segunda-feira, 4 de maio de 2015

JB Café - Restaurante American Style + Look do dia

Vlog desse dia

E ai, galerinha.
Tudo bem com vocês?
Nós estamos muito bem aproveitando o Golden Week aqui no Japão.
E ontem nós fomos em um restaurante chamado JB Café.
Ele é todo estilo americano, lindo de morrer.
Lógico que no menu não poderia faltar aqueles lanches enormes, porções de batatas e cebolas fritas, enfim... Uma variedade de coisas bem engordativas bem no estilo americano. rss

Agora vamos para o meu look!
Aproveitando que ontem choveu e deu uma esfriadinha de leve, não pensei duas vezes pra colocar a minha over the knee boots.
Por isso eu nunca jogo e nem dou nenhuma peça minha que tenha saído de moda, pois uma hora ou outra, elas sempre voltam.
Comprei essas ha muito tempo e já estava mofando no armário. hahah
Fiquei feliz em poder usa-la novamente.


Pra combinar e não sair do meu estilo rockeirinho, afinal, o que eu mais tenho no armário são roupas mais rocker, usei essa saia listrada rodada preta e branca com uma jaquetinha de couro da Zara, minha preferidinha.
  Notem que a minha pulseira quadriculada nunca pode faltar. hahaha


A decoração do restaurante já começa desde fora, com placas de carros e frases bem engraçadas.
  

A bolsa que eu usei foi essa e com certeza vocês vão ver muito nos meus looks.
Ela é uma imitação da bolsa clássica da Chanel.
  

A minha é da Cecil McBee, uma loja de roupas e acessórios daqui do Japão com preços acessíveis. 


Mais uma vez com uma meia calça com o detalhe de teia de aranha.
Não é a mesma que eu usei no look anterior, que era cor de pele.
Essa é cinza.


Esse colar eu não lembro onde comprei, mas já faz um tempinho também.
Eu não sou de usar muitos colares, pulseiras e brincos.
Vocês vão ver que eu sempre estou usando os mesmos.


Pra finalizar, a make.
Fiz apenas um delineado, passei rímel e nada mais.
Quem me segue sabe que eu não sou nenhuma expert em maquiagens. rsrs


Eu adoro esse tipo de look.
Sabe aquele estilo, tipo de roupa que você coloca e se sente bem?
Sente que é você mesma e não fica desconfortável?


Posso dizer com toda certeza que esse estilo é a minha cara! =D


Qual o estilo que é a sua cara?
Deixem nos comentários. =)


Olha só quem entrou na dança também. Os meus modelinhos mais lindos desse mundooooo! <3
A Pie está usando um vestidinho da H&M de cabeças de coelhinho, all star e óculos de sol da Hello Kitty.
Muita fofura!!


O João está usando uma blusa da GAP, calça da Right On e tênis do Superman da H&M.
Nas crianças, eu adoro misturar cores, deixar com ar bem alegre e com carinha de criança mesmo.


No carro, a caminho do JB, não pode faltar a fotinha, né? hahah
Esses dias estávamos vendo nossas fotos e revelando algumas, e nisso notamos que a maioria das nossas fotos são tiradas dentro do carro!! LOL
Quem mais é assim?? =D


Quando tem alguém pra tirar foto da gente, também não perdemos a oportunidade! rsss


Fomos com um casal de amigos, a Lyn e o Fagner.
Dá pra imaginar que ela toda pequenininha devorou um lanche desse tamanho? haha
E o Percy parecendo o Homer Simpson com essa cara xDD


Gente, esse mocha de coco é o melhor que eu já provei até hoje!
Ele é bem docinho, do jeito que eu gosto.
Amo coco, chantilly, chocolate, nozes e tudo o que tem dentro.
Combinação perfeita.
Ah, o João está com essa carinha porque veio dormindo no carro <3
E a Pie la no fundo tentando abocanhar o sanduíche de plástico. hauahua


Por fim, eu revisando as fotos e decidindo quais postar =)

E é isso, galera.
Espero que vocês tenham gostado e logo mais vai ter vlog do feriado.
Aguardem <3
Beijinhooos =**








Nenhum comentário:

Postar um comentário